Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:00:46
informe o texto

Notícias / Variedades

17/03/2023 às 08:47

Juliette desabafa após expulsões no BBB23: 'Só queria abraçar Dania'

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette usou as redes sociais para se solidarizar com Dania Mendez, que sofreu assédio no BBB23

Metrópoles

Juliette desabafa após expulsões no BBB23: 'Só queria abraçar Dania'

Foto: Reprodução

Após Tadeu Schmidt anunciar a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato por assediarem Dania Mendez no BBB23, Juliette usou as redes sociais para prestar solidariedade a participante do reality mexicano. “Só queria abraçar Dania”, escreveu.

A mexicana chorou muito e chegou a se culpar pelas eliminações dos brothers. Tadeu Schmidt, logo após o discurso derradeiro, fez questão de acalmar Dania e isentar a convidada especial de qualquer possibilidade de culpa. “Essa culpa não é sua. A gente não quer ver você chorando”, disse.

O apresentador foi bastante elogiado na web pela postura firme que teve no caso e também por ter se preocupado com Dania. Em seguida, a sister temporária foi acolhida pelos outros participantes.

Entenda as expulsões

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

O caso começou a repercurtir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a imobilizar a participante na cama, mesmo com as negativas dela. Na web, as pessoas se revoltaram com a atitude do lutador.

Mesmo com a repercussão do caso, a Globo ainda não tinha se pronunciado sobre uma possível expulsão de MC Guimê ou Cara de Sapato. Entretanto, quando o BBB23 começou ao vivo, Tadeu Schmidt disse que medidas sérias seriam tomadas.

Todos os acontecimentos da noite passada foram exibidos pela emissora, incluindo o depoimento de Dania Mendez. Logo após, o apresentador global retomou o contato com os confinados e informou sobre a expulsão de Guimê e Sapato.

“Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariarem as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet