Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:08:11
informe o texto

Notícias / Variedades

20/03/2023 às 08:46

Expulso do BBB23 por assédio, Cara de Sapato recebe presentes de fãs

Cara de Sapato mostrou em seu Instagram que recebeu camisetas com sua foto e de Amanda, caixas de chocolate, canecas e outros presentes

Metrópoles

Expulso do BBB23 por assédio, Cara de Sapato recebe presentes de fãs

Foto: Reprodução Instagram

Expulso do BBB23 por importunação sexual contra Dania Mendez, Cara de Sapato recebeu presentes de fãs e registrou em seu Instagram os mimos dados pelos admiradores.

Na rede social, o administrador da conta do lutador mostrou camisetas com sua foto e de Amanda, caixas de chocolate, canecas e outros presentes.

“Tem muito carinho chegando por aqui. Vocês são muito especiais. (ADM escrevendo, mas as fotos quem fez foi ele tá?)”, escreveu.

Pronunciamento oficial

Após dias em silêncio, Cara de Sapato publicou nesse sábado (18/3) o tão aguardado pedido de desculpas após o caso de assédio no BBB23 contra a mexicana Dania Mendez.

Em um vídeo publicado no Instagram, o lutador diz que não havia se manifestado ainda pois estava vivendo um momento muito conturbado.

“Oi, pessoal. Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Eu sempre prezei pelo cuidado e pelo bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu estou vivendo agora”, começou ele.

“No momento, eu não percebi que podia estar passando dos limites. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga”, completou.

“Eu entendo que são atitudes que não podem, jamais, ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude”, finalizou o lutador.

Relembre o caso

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder, que ocorreu nessa quarta-feira (15/3). O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Guimê também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao e teria tentado dar um selinho na atriz e tocar nos seios de Dania, de acordo com internautas. As atitudes dele e de Sapato foram tratadas como assédio pelos telespectadores – que, com mensagens de repúdio, pediram que ambos fossem expulsos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet