Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:36:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/03/2023 às 13:56

Dois veículos recuperados pela GM

Leiagora

Dois veículos recuperados pela GM

Foto: Guarda Municipal de Várzea Grande

Em uma ação rápida, a Guarda Municipal de Várzea Grande recuperou dois veículos na manhã desta segunda-feira (20) que foram subtraídos dos proprietários durante o fim de semana. Na primeiro ocorrência, os agentes de segurança recuperaram uma motocicleta Honda furtada na sexta (17) no momento em que o proprietário parou em uma conveniência para comprar uma água. De acordo com a vítima, no momento da distração, o bandido subiu na moto e fugiu. O veículo foi localizado abandonado no bairro Construmat em Várzea Grande.
 
O segundo veículo, um Chevrolet Sonic, foi roubado nesse domingo (19) de uma residência familiar na região da Guarita, na Rua Jaime Veríssimo de Campos, próximo ao clube Araras. Dois bandidos armados invadiram a residência, renderam as vítimas e levaram o veículo. O carro foi localizado em uma região de mato na Passagem da Conceição.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet