Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:44:13
informe o texto

Notícias / Variedades

21/03/2023 às 08:45

Jogo da Discórdia distribui farpas, elogios e pizza à protagonistas

Aline Wirley foi a participante que mais recebeu comentários positivos, enquanto três participantes ficaram com muitas qualidades negativas

Metrópoles

Jogo da Discórdia distribui farpas, elogios e pizza à protagonistas

Foto: Reprodução TV Globo

O Jogo da Discórdia movimentou os participantes na noite desta segunda-feira (20) no BBB23. Os confinados precisaram sortear temas positivos na urna preta e temas negativos na urna azul, dar para alguém e explicar. No negativo, o acusador e o acusado têm até dois minutos para se resolverem.

As duas pessoas que receberam a plaquinha de “protagonista” ganharam a oportunidade de comer pizza. As escolhidas para o prato especial foram Bruna Griphao, que ganhou o elogio de Aline Wirley, e Domitila, que chorou ao ouvir as palavras de Sarah Aline.

A pessoa que mais recebeu plaquinhas positivas foi Aline Wirley, com três qualidades: “grata surpresa”, de Bruna e Amanda, e “coração”, de Fred Desimpedidos. A cantora chegou a se emocionar quando com as declarações de seus aliados.

Quem também derrubou lágrimas foi Domitila. A ativista recebeu a alcunha de “protagonista” de Sarah Aline e distribui coraçõezinhos para a psicóloga. Bruna Griphao chorou quando recebeu a mesma plaquinha de Aline Wirley.

Trocas de farpas

Apesar do Jogo da Discórdia tentar movimentar a casa, a restrição de tempo não permitiu que os ânimos se exaltassem. Algumas duplas chegaram a desenvolver uma briga, mas o tempo impediu que isso acontecesse. Fred Desimpedidos e Alface, por exemplo, trocaram a palavra “arrogante”. O apresentador deu a plaquinha para o ex-aliado, que o ofereceu novamente ao apresentar argumentos.

Marvvila e Cezar Black também voltaram a uma treta antiga. A cantora deu arrogante para o baiano, que não aceitou muito bem e relembrou de quando a artista mudou o seu voto, em uma dinâmica de grupo, e a chamou de traidora. Quando retirou a plaquinha “figurante”, o enfermeiro a escolheu e disse que ela “está passando férias no programa”.

Na menções positivas, Aline Wirley recebeu três plaquinhas. Ricardo Alface, Fred Desimpedidos, Marvvila e Cezar Black receberam mais acusações, com duas cada. Amanda foi a única participante que não recebeu nenhuma plaquinha.

Confira, abaixo, as escolhas do Jogo da Discórdia

Domitilia escolheu Gabriel Santana para o adjetivo “humilde” e “maior decepção” para Bruna Griphao

Fred escolheu Aline Wirley para o adjetivo “coração” e “arrogante” para Ricardo Alface

Gabriel Santana escolheu Ricardo Alface para o adjetivo “favorito” e “insensível” para Fred Desimpedidos

Aline Wirley escolheu Bruna Griphao para o adjetivo “protagonismo” e “figurante” para Marvvila

Bruna Griphao escolheu Aline Wirley para o adjetivo “grata surpresa” para e “não ganha” para Domitila

Marvvila escolheu Sarah Aline para o adjetivo “favorita” e “arrogante” para Cezar Black

Amanda escolheu Aline Wirley “grata surpresa” e “maior decepção” para Ricardo Alface

Sarah Aline escolheu Domitila para o adjetivo “protagonista” e “não ganha” para Fred Desimpedidos

Cezar escolheu Gabriel Santana para o adjetivo “humilde” para e “figurante” para Marvvila

Ricardo Alface escolheu Sarah Aline para o adjetivo “coração” e “insensível” para Cezar Black
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet