Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:16:07
informe o texto

Notícias / Política

21/03/2023 às 11:35

'Minha esposa está descartada'

Leiagora

'Minha esposa está descartada'

Foto: Senado Federal

Mais uma vez, o senador Jayme Campos (União) carimbou o apoio à reeleição do atual prefeito de Várzea Grande Kalil Baracat (MDB) e aproveitou para encerrar de vez a discussão sobre a possibilidade da esposa Lucimar Campos (União), sair candidata. Segundo ele, Lucimar não tem nenhuma pretensão de se candidatar ao cargo de prefeita nas eleições de 2024.
 
“Nós temos o Kalil que está indo muito bem e na medida que fizemos um acordo político em termos de coligação partidária, nós temos quase certeza que vamos apoiar o Kalil se ele quiser ser candidato, de forma que a candidatura da minha esposa está descartada”, disse o senador que na noite dessa segunda-feira (20). Sempre irreverente, Jayme completou: “Kalil está comigo o dia inteiro, só não levo pra dormir em casa porque aí seria demais. Ele é quase um filho”.
 
O senador afirma que irá participar de forma ativa nas eleições municipais de Várzea Grande, berço político da família Campos. De acordo com ele, o apoio não deve ficar apenas dentro do União Brasil, haja vista que muitos políticos da cidade cravaram apoio à coligação de Mauro Mendes (União) e Wellington Fagundes (PL) nas eleições de 2022, incluindo o atual prefeito Kalil Baracat, portanto, nada mais jutos do que estender a mão para esses colegas políticos e ajudar nas eleições do ano que vem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet