Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:35:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/03/2023 às 08:05

Logística x armazenamento

Leiagora

Logística x armazenamento

Foto: Divulgação

O produtor rural e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato), Vilmondes Sebastião Tomain, cobrou do governador Mauro Mendes (União), melhoria nas estradas para o transporte de insumos e mais espaço para armazenar produções.

A declaração foi dada durante o Show Safra 2023, realizado nessa segunda-feira (20), em Lucas do Rio Verde. 

“Então governador, a gente tem muitas coisas, muitas pautas que precisam ser tratadas com muita segurança. Que é a questão ambiental que o Cadore colocou, tributária e olhar muito pela logística que tanto atrapalha a entrega  da mercadoria. Hoje o armazenamento é uma situação crítica do nosso estado. Dependendo do mercado que está se as pessoas não têm liberdade de esperar o momento certo para comercializar, porque é uma safra empurrando a outra”, afirmou Vilmondes. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet