Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:36:25
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2023 às 13:35

Policial investigado por homicídio em Cuiabá é interrogado

Policial militar se apresentou com advogado na DHPP e entregou a arma usada no crime

Leiagora

Policial investigado por homicídio em Cuiabá é interrogado

Foto: PJC-MT

Um policial militar, suspeito do homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (20), no bairro Jardim Europa, na Capital, foi interrogado nesta quarta-feira (22) pela Polícia Civil, após se apresentar na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

Acompanhado de advogado, o investigado entregou a arma de fogo, supostamente utilizada no crime, e foi interrogado pelo delegado responsável pelas investigações, Marcel Gomes de Oliveira.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (20), em um bar no bairro Jardim Europa, ocasião em que a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo. Tiago Roma de Arruda chegou a ser socorrido pela equipe do Samu, ainda com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada em um hospital de Cuiabá. 

Durante as diligências para esclarecer a autoria e a dinâmica do homicídio, a equipe de investigação da DHPP apurou que o suspeito fugiu do local do crime em um veículo Fiat Palio branco. 

O delegado explica que as investigações estão em andamento e testemunhas serão ouvidas  no decorrer da semana para esclarecer todas as circunstâncias do fato.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet