Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:59:15
informe o texto

Notícias / Geral

22/03/2023 às 14:48

Feira de Empregabilidade ocorre nesta quinta e oferece mais de 400 vagas de emprego e estágio

O evento contará ainda com serviços gratuitos para população, como atualização de currículo e palestras e workshop com temas específicos sobre RH, marketing pessoal e educação financeira

Leiagora

Feira de Empregabilidade ocorre nesta quinta e oferece mais de 400 vagas de emprego e estágio

Foto: Assessoria

Na próxima quinta-feira (23), a unidade Grau Técnico de Cuiabá realiza a Feira de Empregabilidade, ação que faz ponte com mais de 400 vagas de emprego e estágio. A feira, que é gratuita, acontece das 9h às 18h, na própria unidade, localizada na Rua Barão de Melgaço, 3367, no Centro Norte. 

Além das oportunidades profissionais disponíveis no momento, a ação irá realizar diversos serviços gratuitos para população, como atualização de currículo e palestras e workshop com temas específicos sobre RH, marketing pessoal e educação financeira.

“Queremos aproximar as empresas dos nossos alunos e da comunidade, facilitando o acesso do público com o objetivo de inserir os mesmos ao mercado de trabalho. Na feira, iremos realizar processos seletivos, recrutamento e seleção, workshop, oficinas de currículos e palestras para agregar ainda mais”, Jonathan Dorado, responsável pela Agência de Encaminhamento da unidade de Cuiabá.

Nesta edição, a Feira de Empregabilidade tem apoio de mais de 10 empresas participantes. Dentre elas  Farmácia Drogasil, IEL Estágios, CIEE Estágios, SUPER Estágios, CDL Cuiabá, ALT Brasil, ATHENA RH, VOTORANTIM e RH DANILO.

Grau Técnico:

O Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. Com mais 130 unidades, presente nas cinco regiões do país, o Grau Educacional oferece mais de 60 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de três meses a dois anos, com aulas de uma a três vezes na semana.

Serviço
Feira de Empregabilidade – Grau Técnico | Unidade Cuiabá
Quando: 23 de março, quinta-feira, das 9h às 18h
Onde: Grau Técnico | Unidade Cuiabá -  Rua Barão de Melgaço, 3367, no Centro Norte

 
Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet