Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:09:32
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2023 às 10:32

Autor de roubo à mão armada em loja é detido enquanto tentava deixar cidade

O suspeito invadiu o estabelecimento com uma faca e roubou uma quantia em dinheiro

Leiagora

Autor de roubo à mão armada em loja é detido enquanto tentava deixar cidade

Foto: PJC-MT

Um roubo ocorrido em um estabelecimento comercial em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá) foi esclarecido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (23), com a detenção de um jovem, identificado como autor do crime.

O suspeito, de 20 anos, foi abordado pelos policiais da Delegacia de Água Boa no momento em que tentava deixar a cidade e responderá pelo crime de roubo majorado.

O crime ocorreu na segunda-feira (20), quando o jovem invadiu uma loja de roupas da cidade em posse de uma faca e subtraiu valores em dinheiro. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Água Boa iniciou as diligências com o objetivo de identificar e prender o autor do crime.

Durante os trabalhos de investigação, o jovem foi identificado, sendo apurado que ele havia comprado passagem para sair da cidade. Com base nas informações, foi possível realizar a abordagem do suspeito no momento em que ele realizava o embarque. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Água Boa onde foi interrogado sobre os fatos e como não estava mais em situação de flagrante, responderá em inquérito policial pelo crime de roubo majorado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet