Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
14:57:57
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/03/2023 às 08:20

Conjecturas no Avião

Leiagora

Conjecturas no Avião

Foto: Da Assessoria

A viagem da comitiva do governador Mauro Mendes (União) de Vila Bela da Santíssima Trindade para Lucas do Rio Verde, na segunda-feira (20), contou com conjecturas políticas sobre a disputa pela Prefeitura de Cuiabá em 2024.

O deputado federal Abílio Brunini (PL) falou abertamente a parte da cúpula do União Brasil em MT - Mendes, Fabio Garcia e Mauro Carvalho - que a chapa ideal para vencer um sucessor do grupo do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), seria ele com a vereadora Michelly Alencar (União). Vale lembrar que ela mesma já colocou o nome à disposição em algumas entrevistas este ano.

O detalhe é que tudo isso foi conversando na frente do deputado federal Fabio Garcia, também pré-candidato a prefeito e, em tese, o preferido de Mauro Mendes. E o governador, que falou? Segundo fontes, ficou calado, só ouviu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet