Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
11:00:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/03/2023 às 15:19

Maysa sai de licença

Leiagora

Maysa sai de licença

Foto: Eloany Nascimento / Leiagora

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) irá se licenciar do cargo de vereadora a partir do dia 6 de abril para cumprir o compromisso que fez com o partido que a elegeu suplente de vereadora em 2020, o Cidadania. De acordo com a parlamentar, a licença não remunerada será de 31 dias, terminando em 7 de maio.
 
“Estou abrindo mão desses 31 dias para honrar o que me trouxe até aqui. No ano de 2021 eu assumi como primeira suplente no lugar do Diego Guimarães e ele me deu essa oportunidade porque nós construímos juntos na chapa do Cidadania a chapa mais votada mais de 2020. Um vereador para estar aqui na Câmara tem que ter atingido 11 mil votos e ninguém faz isso sozinho. Então eu preciso honrar aqueles que colocaram votos dentro da nossa chapa para que tivéssemos essas cadeiras e agora estou fazendo isso como fizeram para mim no passado”, afirmou a vereadora.
 
Duas pessoas podem assumir a cadeira de Maysa nesses 31 dias. São eles: o terceiro suplente do Cidadania é o empresário Eleus Amorim, já o quarto suplente é o engenheiro sanitarista Álvaro Camargo. Agora cabe ao partido decidir quem irá ocupar a vaga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet