Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:09:20
informe o texto

Notícias / Variedades

03/04/2023 às 08:25

Pabllo Vittar se pronuncia após treta com fã e pede perdão: 'Te amo'

Após bloquear o fã e fazer posts falando de 'ratos' oportunistas, Pabllo Vittar apaga os tweets e pede perdão

Metrópoles

Pabllo Vittar se pronuncia após treta com fã e pede perdão: 'Te amo'

Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (2/4), Pabllo Vittar se pronunciou sobre a treta envolvendo um fã durante um show no Rio de Janeiro na última sexta-feira (31/3). Após a cantora bloquear Luiz Lopes, que relatou ter sido impedido de ver a artista, mesmo após comprar um ingresso que dava a ele este direito, Pabllo fez uma sequência de publicações no Twitter.

Nelas, a artista afirma que faria o reembolso, mas que o fã – do qual ela errou o nome no tweet – continuaria bloqueado e que “ratos” ficam à espreita de momentos como esse para criticar a ela e sua equipe.


Após algum tempo, Pabllo apagou as publicações. Logo depois, compartilhou um comunicado oficial do evento, que se retratava por divulgar sem autorização uma promoção Meet and Greet com a artista.

Junto ao documento, Pabllo Vittar marcou o fã e pediu desculpas. Aproveitou para esclarecer que a alcunha de “rato” não foi direcionada a ele e o convidou para ir a seu próximo show no Rio. “Te amo e espero que me perdoe”, disse. Luiz, por sua vez, afirmou em sua conta que ser ressarcido não muda a humilhação que ele sofreu.

Entenda a treta

Após uma apresentação de Pabllo Vittar no Rio de Janeiro, na última sexta, o fã Luiz Lopes relatou no Twitter que foi impedido de ver a artista e que foi humilhado pela produção. Segundo Luiz, ele comprou o ingresso mais caro, que dava direito a um encontro com Pabllo, mas foi impedido de ver a cantora.

“Estava no local combinado, na hora marcada, porém, por conta da organização, diversas pessoas foram colocadas na minha frente e, quando chegou a minha vez, a produção da Pabllo informou que ela estava cansada e não iria atender mais ninguém”, explicou.Além de ser barrado, após ser reconhecido pela cantora, Luiz foi informado que Pabllo não queria o encontrar porque ele havia gritado com a irmã dela, fato que o fã negou.

“Eu decidi, pelo meu bem-estar, parar toda a consideração que eu sentia pela artista. Estou muito mal por todo o constrangimento que tive que enfrentar. Desejo tudo de bom para a carreira dela porque ela vai precisar”, disse.

Duas horas depois, o fã voltou ao Twitter e revelou que foi bloqueado pela cantora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet