Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:38:07
informe o texto

Notícias / Variedades

04/04/2023 às 15:31

Paramount+ divulga trailer oficial de Atração Fatal

Série protagonizada por Joshua Jackson e Lizzy Caplan, Atração Fatal chegar ao Paramount+ em 1º de maio, com os três primeiros episódios

Metrópoles

Paramount+ divulga trailer oficial de Atração Fatal

Foto: Divulgação

O Paramount+ divulgou, na manhã desta terça-feira (4/4), o primeiro trailer oficial da nova série original, Atração Fatal. Os três primeiros episódios da produção chegam à plataforma de streaming em 1º de maio.

Atração Fatal é uma releitura do thriller psicossexual clássico dos anos 80. A nova série explorará a atração fatal e os temas atemporais de casamento e infidelidade através das lentes das atitudes modernas em relação a mulheres fortes, personalidade e controle coercitivo.

Atração Fatal é estrelada por Joshua Jackson como Dan Gallagher, Lizzy Caplan como Alex Forrest, Amanda Peet como Beth Gallagher, Alyssa Jirrels como Ellen Gallagher, Toby Huss como Mike Gerard, Reno Wilson como Detetive Earl Booker e Brian Goodman como Arthur Tomlinson.



Confira a sinopse oficial de Atração Fatal

Nos dias de hoje, depois de cumprir 15 anos de prisão pelo assassinato de Alexandra Forrest (Lizzy Caplan), Daniel Gallagher (Joshua Jackson) vai para liberdade condicional com o objetivo de reconectar-se com sua família e provar sua inocência. Tudo começou em 2008, quando Dan conheceu Alex pela primeira vez, e então seu mundo começou a desmoronar após um breve romance que ameaça destruir a vida que construiu com sua esposa, Beth (Amanda Peet).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet