Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:05:32
informe o texto

Notícias / Variedades

05/04/2023 às 12:36

Russell Crowe sobre viver o Exorcista do Papa: 'Igreja foi muito aberta'

O ator falou sobre a pesquisa que precisou realizar para viver o papel no longa de terror

Metrópoles

Russell Crowe sobre viver o Exorcista do Papa: 'Igreja foi muito aberta'

Foto: Reprodução

Dono de um currículo recheado de sucessos no cinema, Russell Crowe agora prepara-se para um desafio na carreira. O ator vai estrear no gênero terror com O Exorcista do Papa, longa que estreia em 6 de abril.

“Era simplesmente algo que eu ainda não tinha feito – um gênero no qual nunca me aventurei. Para ser franco, não gosto muito de filmes de terror, eles tiram o meu sono. Sou incrivelmente supersticioso”, explica o ator, sobre o motivo de se afastar do terror.

Inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, exorcista chefe do vaticano, o filme conta a história da investigação sobre a aterrorizante possessão de um jovem garoto que acaba revelando uma conspiração centenária que o Vaticano tentou manter escondida.

Apesar de a história ter sido mantida escondida, Crowe mergulhou na pesquisa, reunindo todo o material possível sobre Amorth para entender o ministério do padre e o que o motivava. Ele viajou para Roma, onde passou uma semana conhecendo pessoas do Vaticano que conheceram o padre em vida.

“Tenho que dizer que a Igreja foi muito aberta. Contamos com alguns privilégios de alta instância por parte dos encarregados do Vaticano”, conclui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet