Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:04:46
informe o texto

Notícias / Variedades

05/04/2023 às 11:58

Novos episódios de O Menino Maluquinho estreiam na Netflix

Aventuras inéditas do Menino Maluquinho, Julieta e Bocão chegam à Netflix no próximo dia 6

Metrópoles

Novos episódios de O Menino Maluquinho estreiam na Netflix

Foto: Reprodução

A Netflix anunciou que novos episódios de O Menino Maluquinho, a primeira série brasileira de animação infantil da plataforma, chegam ao serviço nesta quinta-feira (6). O seriado segue contando a história que gira em torno da imaginação sem limites do protagonista.

Nos primeiros episódios, a vida de Maluquinho havia mudado completamente: seus pais tinham se divorciado, a mãe dele estava com um emprego em uma nova cidade, e seu pai também havia se mudado para ficar perto deles. As novas histórias são sobre a liberdade de poder ser criança e ainda celebram a cultura identitária brasileira dentro do universo da animação.

Confira a sinopse oficial de O Menino Maluquinho

Maluquinho vê o mundo ao seu redor como um trampolim para um bilhão de novas aventuras e nos puxa para ver tudo através de seus olhos. À medida que nos deparamos com todas as incríveis possibilidades que a vida tem a oferecer, somos inevitavelmente levados a questionar elementos ultrapassados do status quo – tornando assim o Maluquinho um agente de mudanças positivas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet