Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:30:35
informe o texto

Notícias / Variedades

07/04/2023 às 10:35

Saiba detalhes da megafesta de aniversário de Virginia Fonseca

Virginia completou 24 anos nessa quinta (6/4), mas comemorará apenas no sábado (8/4) em grande estilo na cidade onde de início a carreira

Leo Dias - Metrópoles

Saiba detalhes da megafesta de aniversário de Virginia Fonseca

Foto: Reprodução

Virginia Fonseca e Zé Felipe vão agitar Governador Valadares (MG), neste sábado (8), com a superfesta de aniversário de 24 anos da influenciadora. Ela vai comemorar os 24 anos junto ao seu público no festival Malvada Sunset, que será realizado no Parque de Exposição Agropecuária do município.

Com uma estrutura enorme inspirada no cenário do clipe da música Malvada, de Zé Felipe, o evento promete surpreender as 10 mil pessoas esperadas. Para animar as 10h de festa, o evento contará com os shows de Zé Felipe, Wesley Safadão, MC Don Juan, MC Davi e MC G15.

“A Malvada Sunset vai ser a festa! Estou muito animada, planejamos cada detalhe para comemorar meu aniversário com os meus seguidores. Joseph vai fazer um show completo, daqueles para pular e dançar demais, tem Safadão e muito funk! Do jeito que a gente gosta”, comenta Virginia Fonseca. Zé Felipe completa que “eu e minha gata vamos voltar ali em Governador Valadares, lugar onde toda a nossa história aconteceu. Quem sabe os próximos sejam em outras cidades, né?”, completa.

Do bom dia com coreografias que viralizaram ao diário beijo de boa noite, o casal que para tudo nas redes sociais decidiu inovar mais uma vez. Ali no interior de Minas Gerais, Virgínia deu início a carreira que transformou a sua vida. Anos depois, na mesma cidade, começou uma história de amor com o esposo e pai das filhas Maria Alice e Maria Flor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet