Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:20:52
informe o texto

Notícias / Variedades

07/04/2023 às 15:10

Mioto sobre relação com Ana Castela: 'Não é o momento de pressionar'

Desde o início do ano os dois vêm sendo flagrados juntos em diversas ocasiões. Recentemente, Gustavo viajou para conhecer a família de Ana

Leo Dias - Metrópoles

Mioto sobre relação com Ana Castela: 'Não é o momento de pressionar'

Foto: Reprodução / Instagram

Ainda sem assumir o romance com Ana Castela, Gustavo Mioto contou em entrevista ao empresário Renato Sertanejeiro qual é o verdadeiro status de sua vida amorosa e falou sobre a fase que está vivendo com a cantora, revelação do sertanejo.

“Estamos nos conhecendo. A Ana é uma menina incrível, talentosa, está correndo agora, aparecendo para o Brasil inteiro, ela está correndo cada vez mais e, se Deus quiser, o sucesso dela será exponencial, eu torço muito por ela. Está dando tudo certo, a gente se dá bem, a gente conversa bastante sobre a vida, sobre a carreira, mas, no momento, estamos só se conhecendo”, afirmou o cantor.

Questionado se rola uma paquera em meio a essas conversas, o cantor disse: “Com certeza rola, a bicha é bonita, não tem como não”. Sobre a cobrança do público para que assumam logo o namoro, Mioto declarou: “Tem vários processos até acontecer qualquer coisa. Então, acho que não é momento de pressionar para realizar nada, porque nós dois estamos numa fase de muita loucura dos dois lados”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet