Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:33:55
informe o texto

Notícias / Variedades

10/04/2023 às 09:57

Saiba quem é o novo amor de Gkay

Especulações sobre possível romance surgiram diante das frequentes aparições na companhia um do outro

Leo Dias - Metropoles

Saiba quem é o novo amor de Gkay

Foto: Reprodução

Em recente entrevista exclusiva ao titular da coluna LeoDias, Gkay disse estar aberta a novos amores. Pois bem, este momento chegou! A influenciadora digital está vivendo um romance com um empresário.

Trata-se de Marco Túlio, de Divinópolis, em Minas Gerais. As especulações sobre a possibilidade dos dois estarem juntos surgiram diante das frequentes aparições na companhia um do outro. Os amigos próximos à dona da Farofa garantem que está rolando algo.Nossa reportagem procurou Gkay, que confirmou o envolvimento, mas preferiu não rotular.

“Sim, realmente estou me dando a chance de conhecer este rapaz. Já havia falado na entrevista que faz parte dos meus planos ter um relacionamento maduro. Mas vamos com calma, ainda não é namoro. Kkkkkkkkkkk”, disse com bom humor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet