Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:46:52
informe o texto

Notícias / Variedades

10/04/2023 às 16:16

Deu ruim: Globo veta retorno de Sapato, Guimê e Gaga para final do BBB

Final do programa acontece no dia 25 de abril

Leo Dias - Metropoles

Deu ruim: Globo veta retorno de Sapato, Guimê e Gaga para final do BBB

Foto: Reprodução

Como é de praxe, os participantes eliminados ao longo da edição deste ano do BBB23 vão voltar aos estúdios da Globo para a grande final do programa. A coluna LeoDias descobriu que a produção estava decidida a convidar Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga para a dinâmica, mas voltaram atrás.

Embora Cara de Sapato e MC Guimê tenham sido eliminados, ao invés de expulsos, os dois deixaram a casa mais vigiada do Brasil por descumprirem regras do programa. Ambos estão sendo investigados no Rio de Janeiro por importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez, quando ela participou do reality show. Bruno Gaga, por sua vez, apertou o botão de desistência em fevereiro, um mês após o início do BBB.

Como nos três casos os ex-participantes deixaram o confinamento por risco (do descumprimento das regras) ou vontade própria, nenhum deles poderia estar presente no último dia da competição.

A Globo decidiu voltar atrás na decisão também diante do grande cancelamento e pressão dos patrocinadores na época que as acusações de importunação sexual vieram à tona. Além disso, vale lembrar que Tiago Abravanel também não foi convidado para a final no ano passado, quando também desistiu do programa, assim como Bruno Gaga.

Além do último programa do BBB23, Sapato, MC Guimê e Gaga também iriam participar do reencontro entre os participantes, que ocorre no dia seguinte à final, para o Multishow. Esta decisão também foi revogada pela empresa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet