Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:55:16
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

11/04/2023 às 17:19

​Isolado, pero no mucho

Leiagora

​Isolado, pero no mucho

Foto: Leiagora

A inauguração do Cuiabanco, uma solenidade positiva e popular, foi uma demonstração de isolamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que foi prestigiado apenas por dois vereadores e um único deputado estadual, Juca do Guaraná (MDB), além, é claro, de membros da gestão municipal. Isso quando Cuiabá tem o recorde de 11 deputados estaduais.

Apesar do isolamento público, Pinheiro ainda detém apoio da maioria na Câmara Municipal e diálogo aberto com pelo menos mais dois parlamentares estaduais com base em Cuiabá: Carlos Avallone (PSDB) e Eduardo Botelho (União), e amizade com deputados da baixada e de interior, como Júlio Campos (União), Fabio Tardim (PSB) e Valdir Barranco (PT).

Resta saber o quanto isso vai se reverter em aliança política em 2024.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet