Cuiabá, domingo, 19/05/2024
16:20:52
informe o texto

Notícias / Polícia

12/04/2023 às 11:33

Polícia identifica membro de bando que aterrorizou Confresa mortos em confronto

Os criminosos vieram de São Paulo e possuíam diversas passagens criminais

Eloany Nascimento

Polícia identifica membro de bando que aterrorizou Confresa mortos em confronto

Foto: Reprodução

Um dos homens que morreram em confrontos com a força-tarefa na região de Projeto Canguçu, em Tocantins, foi identificado como Raul Yuri de Jesus, 28 anos. Ambos eram membros do bando armado que instaurou terror em Confresa durante assalto a seguradora de valores Brinks no domingo de Páscoa (9).

Os criminosos vieram de São Paulo e possuíam diversas passagens criminais. O primeiro morto em confronto ainda não foi identificado. Ele foi alvejado na segunda troca de tiros entres os criminosos e policiais, nessa terça (11). Contra o criminoso, há um mandado de prisão em aberto por roubo e diversas passagens criminais. O falecido trabalhava como ajudante de motorista.

O comparsa Raul, morreu na manhã desta quarta (12), no terceiro confronto com a polícia em uma região de mata. Consta contra ele vários processos criminais, como furto qualificado, ameaça e homicídio qualificado. O assaltante era operador de máquinas.

Leia também - Segundo integrante de bando que aterrorizou Confresa morre em confronto com a força-tarefa

Além dos dois integrantes do bando que morreram, um outro suspeito foi detido e identificado como Paulo Sérgio Alberto de Lima, 48 anos. Ele estava mantendo um funcionário de uma fazenda refém e foi preso nesta manhã no município Paraíso, no Tocantins. O criminoso faz parte de uma organização criminosa de origem paulista e não possuía nenhum vínculo empregatício.

As forças policiais seguem na região em buscas dos outros integrantes do bando.

 
Errata: Inicialmente foi informado pela assessoria de imprensa de que um dos criminosos se tratava de uma pessoa identificada como Rafael, porém, nesta quinta a informação foi dada como errada e corrigida. 

Matéria atualizada e corrigia dia 13 de abril, às 17h33
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet