Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:40:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/04/2023 às 17:45

Diferença no trato

Leiagora

Diferença no trato

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Opositor ferrenho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara, o vereador Luiz Fernando (Republicanos) notou diferença até mesmo no modo como a equipe do gabinete de intervenção na Saúde de Cuiabá trata os parlamentares. Inúmeros requerimentos que antes ficavam ‘a ver navios’, agora são prontamente respondidos.

“A diferença no trato em relação à Danielle Carmona, ao doutor Hugo, que está à frente de toda a equipe de co-interventores, a agilidade ao responder uma mensagem, ao retornar uma ligação, é muito grande”, descreve o vereador.

Mesmo que, politicamente falando, agora Luiz Fernando caminhe do mesmo lado que a equipe de intervenção, conduzida pelo governo estadual, o vereador segue com as fiscalizações nas unidades da rede municipal de saúde, trabalho esse que ficou mais fácil com a melhora no diálogo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet