Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:09:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/04/2023 às 19:54

Botelho 'passa a faixa' para a Janaina

Leiagora

Botelho 'passa a faixa' para a Janaina

Foto: Angelo Varela / ALMT

Já que a deputada Janaina Riva (MDB) irá assumir a presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) a partir da próxima segunda-feira (17), o atual presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (União), não economizou nos elogios. “Estamos saindo felizes, por estar passando [o cargo] para uma mulher [...] e com a satisfação de ser uma companheira, parceira nossa e tenho certeza que [a Presidência da AL] está em boas mãos”, declarou nas redes sociais.  

Botelho está se licenciando do cargo por 121 dias, para tratar de assuntos particulares.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, a deputada agradeceu Botelho pela confiança e disse que irá conduzir os trabalhos com a mesma dedicação e transparência que ele imprime. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet