Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:42:39
informe o texto

Notícias / Variedades

14/04/2023 às 11:44

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de fotos: 'Monstros'

Fotos da autópsia de Marília Mendonça feitas pelo IML vazaram na web, gerando revolta entre fãs, amigos e familiares da artista

Metrópoles

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de fotos: 'Monstros'

Foto: Reprodução

Mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14/4), para desabafar sobre o vazamento de fotos da autópsia da filha, feita no Instituto Médico Legal, após o acidente aéreo que matou a cantora, em novembro de 2021. Ela explicou que demorou para se pronunciar porque preferiu aguardar o neto, Léo, de 3 anos, se afastar para poder tocar no assunto.

“Apesar de o episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei por causa do Leozinho. Ele já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa”, disse ela. “A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende”, continuou.

Ruth lembrou que essa não é a primeira vez que imagens do corpo da filha vazam nas redes sociais. Logo após o acidente, fotos de Marília sem vida também foram compartilhadas em sites e aplicativos de mensagens.

“Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça”, revoltou-se Dona Ruth, em relato publicado em vídeo, por meio dos Stories do Instagram.

“Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”, prosseguiu a mãe de Marília Mendonça.

A empresária garantiu que buscará Justiça e reforçou o pedido para que as fotos não sejam compartilhadas. “Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele (a pessoa que fez isso) vai lembrar de mim em algum momento”, encerrou ela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet