Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:34:47
informe o texto

Notícias / Variedades

15/04/2023 às 16:40

Gustavo Benedetti já tinha feito a fila andar antes de encontrar Key Alves

O ex-BBB reencontrou uma antiga namorada quando saiu do BBB23, enquanto a jogadora de vôlei estava na Casa de Los Famosos

Fábia Oliveira - Metropoles

Enquanto Key Alves estava na Casa de Los Famosos, no México, fazendo o intercâmbio entre realities, Gustavo Benedetti, seu affair, se encontrava com uma ex-namorada, a bancária Ingrid Lana. Os dois se encontraram logo após o peão sair do confinamento, num hotel em São Paulo, de acordo com o Observatório do Famosos, do UOL.

Segundo a publicação, foi o fazendeiro quem convidou a moça para ficar com ele, durante sua estadia na capital paulista, para cumprir compromissos de trabalho, no período que começou no dia 17/3.

Embora o casal nunca tenha tido nada mais sério, amigos dizem que eles já estão juntos há bastante tempo e que, inclusive, se despediram antes do cowboy entrar para o confinamento do BBB23.

O ex-BBB não é o primeiro famoso que Ingrid Lana tem um romance. Ela já namorou o jogador da Seleção Brasileira, Antony Santos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet