Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:48:19
informe o texto

Notícias / Variedades

16/04/2023 às 15:15

Lavagem de dinheiro: esposa de jogador do Flamengo é pega no 'pulo'

O nome da psicóloga foi citado após uma operação desmascarar mais de 20 suspeitos no Rio de Janeiro

Fábia Oliveira - Metropoles

Lavagem de dinheiro: esposa de jogador do Flamengo é pega no 'pulo'

Foto: Arquivo Pessoal

Fernanda Nogueira, esposa do atacante Pedro, do Flamengo, está sendo investigada sob a acusação de fazer parte de um esquema de lavagem de dinheiro, que tem envolvimento com o Jogo do Bicho. Nessa sexta-feira (14), o nome da psicóloga foi citado após uma operação desmascarar mais de 20 suspeitos no Rio de Janeiro.

Segundo informações do G1, a Polícia Civil já vinha sondando a organização criminosa, que teve origem no sul, mas também atuava na capital carioca. As autoridades afirmam que a moça e o seu pai, o empresário Vanderlei Gonçalves Nogueira, que também foi indiciado, usavam a empresa da família, uma corretora de imóveis, como fachada para o crime.

De acordo com a publicação, Pedro não está sendo investigado. O jogador de futebol é um dos principais atletas do rubro negro e foi peça importante na conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, no ano passado, chegando a atuar na Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo de 2022. Ele e Fernanda oficializaram a união em março.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet