Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:19:10
informe o texto

Notícias / Variedades

16/04/2023 às 15:30

Camila Cabello confirma volta do relacionamento com Shawn Mendes

Casal, que estava separado desde 2021, foi visto trocando beijos no Coachella

Folha F5

Camila Cabello confirma volta do relacionamento com Shawn Mendes

Foto: Reprodução / Instagram

Os ex-namorados Shawn Mendes e Camila Cabello parecem não ser mais tão "ex" assim. Durante a primeira noite do Coachella, nesta sexta (14), a cantora de "Havana" e o cantor canadense foram flagrados trocando carícias e beijos enquanto assistiam a uma apresentação juntos. Se só isso não era suficiente, há registros de Cabello confirmando o retorno do casal.

No vídeo filmado durante os shows, os dois sorriem um para o outro antes de darem um beijo caloroso, próximos a outras pessoas na multidão. Em outros momentos da noite, o até então ex-casal —que se separou em novembro de 2021— conversou e bebeu com amigos.

Em um vídeo que parece ter sido gravado no final do festival, quando Cabello e Mendes estavam entrando em um carro para ir embora, a cantora está acompanhada de amigas quando um repórter questiona: "Vocês estão juntos de novo?". Ela responde que sim.

O reencontro deles ocorreu mais de um ano depois que eles divulgaram um comunicado conjunto anunciando o término do relacionamento após mais de dois anos juntos. A separação foi uma surpresa para os fãs.

Embora não tenham divulgado muitos detalhes sobre seu romance, no ano passado, Cabello foi sincera sobre como suas prioridades "mudaram" durante o relacionamento. "Começamos tão jovens também", disse a ex-cantora do Fifth Harmony em uma entrevista. "É como se estivéssemos aprendendo a ser adultos saudáveis de verdade. Minhas prioridades mudaram e meu foco mudou ao longo da minha vida."

Após a separação, Mendes foi ligado a várias mulheres, incluindo sua quiroprata de 51 anos, Dra. Jocelyne Miranda. Também houve especulações de que o pop star canadense estava tendo um romance com Sabrina Carpenter, mas ele negou os rumores.

Cabello, por sua vez, namorou o CEO do aplicativo de relacionamento Lox Club, Austin Kevitch, após o término com Mendes. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em junho de 2022, mas o romance acabou oito meses depois.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet