Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
18:21:10
informe o texto

Notícias / Geral

17/04/2023 às 10:00

Promessa de frente fria não se concretiza e semana deve ser de calor

Temperatura deve permanecer amena até às 8h, depois o dia esquenta como sempre

Jardel P. Arruda

Uma semana atrás, a previsão da possibilidade de uma frente fria chegar em Cuiabá animou muita gente, mas o tradicional “vinho do frio” vai ter que ficar para depois. A semana passou e a frente fria perdeu força, mas como prêmio de consolação teremos manhãs com clima ameno.

Até às 8h da manhã, todos os dias dessa semana, desta segunda (17) até sexta-feira (21), a temperatura ficará em 24ºC, conforme o instituto Clima Tempo. Depois disso, no entanto, o dia esquenta e chegará aos tradicionais 30ºC.

Para refrescar o dia, estão previstas pancadas de chuva em todos os dias da semana, menos na sexta-feira, e todas as manhã devem ser nubladas.

Então passem protetor solar e mantenham uma sombrinha ou capa de chuva com vocês.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet