Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:50:55
informe o texto

Notícias / Variedades

20/04/2023 às 10:31

Joelma revela preferência em relacionamentos: 'Gosto de homem feio'

A cantora Joelma está focada na vida profissional, mas falou sobre uma futura relação e expôs as preferências na hora de beijar

Metrópoles

Joelma revela preferência em relacionamentos: 'Gosto de homem feio'

Foto: Reprodução/Instagram

Joelma está focada na vida profissional e se prepara para a gravação de um novo DVD, mas não deixa as questões pessoais de lado. Com muitos trabalhos, a cantora falou que não está buscando um relacionamento por agora, mas deixou claro quais são suas preferências.

“Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não. Eu gosto de homem feio”, disse.

A cantora também falou sobre a relação com o filho Yago Matos, que resolveu morar com Ximbinha, ex-marido da cantora, logo após a separação dos artistas. “No início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi”, revelou.

Recentemente, Joelma revelou que não beija ninguém há quatro anos. A cantora, que foi diagnosticada com Covid-19 cinco vezes, atribui a “seca” à doença. “Estou há uns quatro anos sem beijar (…) Eu estava nessa luta, esse corre atrás da saúde. Quase três anos. E quando eu estava quase melhorando, pegava de novo”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet