Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:59:06
informe o texto

Notícias / Variedades

21/04/2023 às 09:08

Saiba o valor do jatinho que Virginia comprou de presente para Zé Felipe

O casal não perdeu tempo e já viajou na nova aeronave para Araxá (MG), para um show do cantor

Metrópoles

Saiba o valor do jatinho que Virginia comprou de presente para Zé Felipe

Foto: Reprodução

Nessa quinta-feira (20), Virginia Fonseca surpreendeu Zé Felipe ao presenteá-lo com um jatinho luxuoso em comemoração ao aniversário de 25 anos do cantor. A coluna LeoDias apurou e descobriu quanto a influenciadora digital precisou desembolsar para comprar a aeronave.

A nova aquisição do casal trata-se de um jatinho particular de modelo Citation Excel, da fabricante Cessna, avaliado em aproximadamente 10 milhões de dólares, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual. Se for adquirido usado, o custo fica em torno de R$ 25 milhões.

O Cessna Citation Excel é uma moderna aeronave bimotor executiva de médio porte e alta performance, com asas retas e motorização turbofan, com capacidade para transportar confortavelmente sete ou oito passageiros em viagens interestaduais e internacionais. Esse modelo foi desenvolvido e fabricado em larga escala nos Estados Unidos a partir da década de 1990 pela Cessna Aircraft Company.

Nas redes sociais, Zé Felipe comemorou o presente: “Ganhei um avião da minha gata!!! Agora dá pra levar a família todaaa, te amoo demais meu amor, esse avião é nosso!! Obrigado por tudo que você é, eu te amo e tô com você pra tudo te amoooooooo”.

Nos stories do Instagram, Virginia mostrou alguns detalhes do avião que conta com acessórios personalizados com ilustração do casal com as filhas Maria Flor e Maria Alice.

O casal não perdeu tempo e já viajou na nova aeronave na tarde de quinta-feira com destino a Araxá (MG), para um show de Zé Felipe.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet