Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:25:18
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2023 às 10:29

Motociclista morre ao ser atingido por carro em cruzamento

O condutor do veículo colidiu também com outros dois carros que estavam estacionados na avenida

Eloany Nascimento

Motociclista morre ao ser atingido por carro em cruzamento

Foto: reprodução

Marcos José Araújo, 46 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, no bairro Santa Maria Bertila, em Guiratinga (328 km de Cuiabá). A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 150, quando foi atingida em um cruzamento.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender um acidente de trânsito por volta das 11h32 na rua Teófilo Alves. Ao chegar no local os policiais já encontraram a vítima sem sinais vitais.

imagens do sistema de câmeras de segurança da região, mostrou o momento do acidente, o qual um veículo Ford Ecosport trafegava pela Avenida Madre Gaetana Sterni, sentido bairro/centro, quando ao cruzar pela Rua Teófilo Ribeiro sentido centro/bairro colidiu com a motocicleta conduzida pela vítima.

Após colidir com a motocicleta, o veículo Ford Ecosport também colidiu com veículo VW Gol e um Fiat Siena que estavam estacionados na Avenida Madre Gaetana Sterni, gerando danos materiais.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de necropsia pela funerária.

O condutor do veículo Ecosport realizou teste de etilômetro com resultado 0,00 mg/l. Ele se apresentou na delegacia com advogado para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet