Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:31:33
informe o texto

Notícias / Variedades

29/04/2023 às 09:44

Roberto Carlos emociona em show beneficente em São Paulo

Rei cantou em evento que arrecadou R$ 1 milhão ao Hospital Sírio-Libanês

Metrópoles

Roberto Carlos emociona em show beneficente em São Paulo

Foto: Divulgação

Foram tantas as emoções. No palco, um rei: ninguém mais, ninguém menos que Roberto Carlos. Sorte foi a da médica Claudia Cozer, que teve dedicada a ela uma música. O motivo? Ela comprou um disco autografado pelo Rei no leilão beneficente promovido pelo Hospital Sírio-Libanês, na noite da última quinta-feira (27), no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O evento, conduzido pelo empresário e publicitário Nizan Guanaes, arrecadou R$ 1 milhão. 

O show foi precedido por jantar no qual foram apresentados os projetos sociais apoiados pelo hospital. Toda a renda obtida no evento será revertida para esses projetos. O Sírio-Libanês oferece atendimento gratuito em oito unidades de saúde pública das secretarias estadual e municipal de saúde de São Paulo. Os ambulatórios de filantropia da instituição já fizeram mais de 47 mil atendimentos para 16 mil pacientes e também disponibiliza tratamento nas áreas de pediatria e no combate ao câncer de mama, tireoide e paratireoide. 

O apresentador Amaury Jr,  Paulo Nigro, Fernando Ganem, Denise Jafet, Karol Trento, Adriana e Ivete Rizkallah, Chaim Zaher e Donata Meirelles foram alguns dos ilustres presentes ao jantar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet