Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:12:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

30/04/2023 às 10:52

Acidente fatal em Cuiabá

Leiagora

Acidente fatal em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem de 59 anos morreu atropelado no momento em que atravessava a Avenida República do Líbano na madrugada deste domingo (30), em Cuiabá. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local prestando os primeiros socorros, mas Benedito Luiz de Oliveira Carvalho morreu na hora.
 
Informações preliminares da perícia indicam que o motorista do Renault Logan que atropelou Benedito seguia na avenida sentido Centro-Bairro quando a vítima atravessou na frente do carro sentido calçada para o canteiro central, logo após a rotatória da rodoviária sentido Chapada dos Guimarães, momento em que ocorreu o atropelamento do pedestre.

O motorista envolvido no acidente foi conduzido à Deletran para prestar depoimento e não apresentava nenhum sinal de embriaguez. O caso é investigado pela Polícia Civil. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet