Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:15:05
informe o texto

Notícias / Variedades

02/05/2023 às 09:16

Saiba qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta na Globo

Uma nova trama irá reprisar nas tardes da emissora, durante o Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 24 de julho; veja detalhes

Fábia Oliveira - Metropoles

Saiba qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta na Globo

Foto: Reprodução

A partir de 24 de julho, uma nova novela irá substituir Chocolate com Pimenta nas tardes da Globo, durante o Vale a Pena Ver de Novo. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a emissora já bateu o martelo e escolheu o folhetim Escrito nas Estrelas para reprisar nas telinhas.

A trama tem autoria de Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia e pesquisa de Marilia Garcia, direção de núcleo de Rogério Gomes, direção-geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard e Fabio Strazzer. Originalmente, a novela foi exibida na faixa das 18h, em 2010.

Em Escrito nas Estrelas, Jayme Matarazzo, Nathalia Dill e Humberto Martins atuam como protagonistas. O folhetim conta a história de Daniel (Jayme Matarazzo) e Viviane (Nathalia Dill), que se conheceram após uma tragédia na comunidade onde ela vivia. Pouco tempo depois, a moça acaba sendo incriminada por um crime cometido por seu pai, mas consegue fugir da polícia, cruzando mais uma vez o caminho de Daniel. Ele promete ajudá-la, mas ambos acabam sofrendo um acidente de carro, que tira a vida de Daniel.

O pai de Daniel, Ricardo Aguillar (Humberto Martins), um renomado médico que é dono de uma clínica de fertilização, fica desolado com a perda do filho e tem a ideia de usar o sêmen congelado do rapaz e achar uma boa mulher para gerar seu neto. A moça escolhida acaba sendo Viviane, que se aproxima muito de Ricardo, e os dois acabam se apaixonando, criando uma difícil situação para os dois.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet