Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:37:40
informe o texto

Notícias / Variedades

02/05/2023 às 09:36

Campeã do 'BBB 23', Amanda lê comentários sobre ela e pede respeito por ataques

Na volta à rotina, paranaense tirou o dia para resolver questões burocráticas, como as contas durante o "BBB"

Extra Online

Campeã do 'BBB 23', Amanda lê comentários sobre ela e pede respeito por ataques

Foto: Reprodução

Fora do "Big Brother Brasil 23", Amanda Meirelles está vivendo o misto de emoções que a fama proporciona. A campeã do reality show da TV Globo acompanhou a repercussão das suas participações no último domingo, dia 30, no "Domingão com Huck" e no "Fantástico". Ela aproveitou para agradecer o carinho, mas também mandou um recado para os haters que insistem em atacá-la.

"Estou acompanhado os comentários. Estou muito feliz com a energia que estão mandando para mim. Sei também que existem pessoas que não se identificam comigo e está tudo bem. Acredito que independentemente de quem ganhasse o programa sempre teria quem goste ou não. A única coisa que peço é respeito. A gente não precisa diminuir uma pessoa para enaltecer outra. A gente pode impulsionar as pessoas que a gosta", disse Amanda.

A ex-confinada também passou a madrugada assistindo a alguns vídeos da sua participação no "BBB". Quando se deu conta, já estava amanhecendo. Agora, ela tenta aliar a curiosidade com a retomada da rotina.

"Dormi às seis da manhã (risos). Agora, vou resolver as coisas do dia a dia. Minha amiga, que cuidou das minhas coisas aqui fora, está vindo aqui. Vou dar uma sumida para resolver conta de telefone, meu aluguel...", comentou a médica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet