Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:03:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/05/2023 às 19:02

Vídeo | Abilio movimenta Câmara dos Deputados

Leiagora

Vídeo | Abilio movimenta Câmara dos Deputados

Foto: Divulgação

Durante coletiva de imprensa na Câmara dos Deputados, o deputado federal Abilio Brunini (PL-MT), foi um dos parlamentares que manifestou a respeito do  PL das Fake News, previsto para votação na sessão deliberativa na noite desta terça-feira (2). Grupos pressionavam contra e a favor do texto. 

O deputado aproveitou o momento para questionar sobre o projeto. Conforme Abilio, uma pesquisa apresentada pelos defensores do PL em relação a portagem de católicos e evangélicos que apoiam a proposta está incorreta. 

 
“Vai na frente parlamentar evangélica, vai na frente parlamentar católica. Não estou censurando, estou protestando contra as informações que você está passando”, disse Abilio em um dos vídeos que circulam na internet.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • WILMAR 02/05/2023 às 00:00

    ESSE DEPUTADO NÃO GANHAR NEM PARA PRESIDENTE DE BAIRRO....

 
Sitevip Internet