Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:39:38
informe o texto

Notícias / Variedades

03/05/2023 às 09:48

Vitão sobre ataques contra mãe de sua filha: 'As pessoas foram cruéis'

De acordo com o cantor, em meio a toda a repercussão, ele aconselhou a mãe de sua filha, Suelen Gervásio, a se afastar das redes sociais

Leo Dias - Metropoles

Vitão, que recentemente revelou que será pai pela primeira vez, se pronunciou em entrevista ao programa Otalab, do Canal OUL, sobre os comentários maldosos que recebeu após anunciar a paternidade.

“A internet não deixou de ser perigosa. É um ambiente hostil. Nos dá a força de espalhar o que a gente faz, isso é maravilhoso. Mas eu sinto que essa parada do ódio não é só da internet, é do ser humano”, iniciou Vitão.

De acordo com o cantor, em meio a toda a repercussão, ele aconselhou a mãe de sua filha, Suelen Gervásio, a se afastar das redes sociais.

“As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha, a Suelen. (…) Eu nem vi e falei para ela: ‘Su, não lê nada. Não abre a internet, exclui o Instagram, joga o celular longe’. Mas ela não conseguiu e acabou lendo as coisas que estavam falando sobre ela. São coisas que eu prefiro nem reproduzir, porque é de uma crueldade que não parecem seres humanos falando”, declarou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet