Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:29:20
informe o texto

Notícias / Variedades

03/05/2023 às 11:16

Após sair de clínica, Sérgio Hondjakoff já pensa em A Fazenda 15

Empresário do ator, Dino Boyer está entrando em contato com a Record TV para viabilizar a participação dele no reality rural deste ano

Leo Dias - Metropoles

Após sair de clínica, Sérgio Hondjakoff já pensa em A Fazenda 15

Foto: Reprodução

Três dias depois de receber alta da clínica de reabilitação onde passou por um tratamento contra dependência química, Sérgio Hondjakoff já começa a planejar a retomada da carreira e pensar no futuro. Ele saiu do centro terapêutico no último domingo (30/4), conforme esta coluna divulgou com exclusividade.

Esta colunista que vos escreve descobriu que o empresário do artista, Dino Boyer já está tentando contato com a Record TV para colocar o ator na próxima edição de A Fazenda.

O nome do ator já havia sido cotado para outras edições do programa comandado por Rodrigo Carelli, mas não chegou a fechar o contrato para nenhuma delas. O diretor, inclusive, já havia falado sobre o assunto:

“O Serginho não entra porque não quer. O convite já teve, sim. Mas sempre tem alguma coisa que o impede: ou ele dá para trás, ou quer um dinheiro absurdo, acaba que não dá. Mas seria ótimo!”, afirmou Rodrigo Carelli.

Será que teremos o Cabeção de Malhação entre os peões este ano? Vamos aguardar as novidades.

A alta

Depois de dez meses internado em uma clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo, o ator e cantor Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como o Cabeção de Malhação, recebeu alta neste domingo (30/4). A informação foi confirmada pelo empresário e amigo dele, Dino Boyer, que também é padrinho de seu filho.

Em uma conversa exclusiva com essa colunista, Dino detalhou como serão os próximos passos de Sérgio, que vai continuar o tratamento no interior do Rio de Janeiro, longe da capital: “Ele não vai voltar a morar na cidade, apenas sairá do interior quando tiver compromissos profissionais”, contou ele.

Dino revelou, também, que Sérgio já recebeu algumas propostas de trabalho e ainda vai participar de seu projeto musical. Vale lembrar que os dois tiveram uma dupla Dino Boyer & Cabeção: “Ele tem recebido alguns convites e estamos verificando as possibilidades. Em todos os momentos, inclusive nos trabalhos, ele será acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros”, afirmou ele, antes de completar:

“Ele vai voltar a fazer show comigo, no meu projeto musical, com participação especial. Ele tem duas músicas gravadas no projeto. Já fizemos tour nos Estados Unidos, com shows no Brazilian Day San Diego, Nova York e Framingham”, recordou o empresário, que tem uma amizade de mais de 20 anos com Sérgio.

Dino enviou um vídeo exclusivo de uma das visitas que fez ao amigo na clínica. Nas imagens, Sérgio contou como estava se sentindo: “Eu tô terminando meu tratamento, tô bem pra caramba, tô muito feliz. Tô louco pra retomar minhas atividades profissionais, quero me deixar apto, completamente pra voltar a fazer meus projetos”, disse ele.

E continuou mandando seu recado: “Quero mandar um beijo pra todo mundo, espero em breve estar aí com vocês, interagindo. Quero dizer pra todo mundo que teve esse problema que estou tendo, de dependência química: procure ajuda porque realmente salva vidas, melhora, pode ser uma solução na vida da pessoa”, aconselhou o ator.

O empresário ainda revelou que quem possibilitou a internação de Sérgio na Fazenda Rezende – Centro Terapêutico, em Itu, foi o ex-Polegar Rafael Ilha: “O Rafael que estendeu a mão no momento em que o Sérgio mais precisou”, disse ele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet