Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:07:32
informe o texto

Notícias / Polícia

05/05/2023 às 10:17

Mulher de 23 anos é morta com tiro na cabeça após ter casa invadida

Dupla havia parado na frente da casa em uma motocicleta e efetuado os disparos

Eloany Nascimento

Mulher de 23 anos é morta com tiro na cabeça após ter casa invadida

Foto: reprodução

Keitiely Tainá Pereira Higino, 23 anos, morreu baleada após ter a casa invadida na noite dessa quinta-feira (4), no bairro Família Sagrada, em Colíder (a 632 km de Cuiabá). Dupla havia parado na frente da casa em uma motocicleta e efetuado os disparos.

Conforme informações da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi informada que uma mulher havia sofrido disparos de arma de fogo em uma residência. Ao chegar no endereço indicado foi constatado a veracidade dos fatos e constatado o óbito da vítima.

A PM isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil. A vítima estava na área aos fundos da casa em posição decúbito dorsal. 

Informações apontam que uma dupla, em uma motocicleta, parou em frente a residência, o garupa entrou e foi até a área dos fundos e fez os disparos fugindo em seguida. Keitiely levou dois tiros, um na cabeça e outro na região do tórax.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos necessários. Foram recolhidos três projéteis aparentando ser de calibre 38. 

A Polícia Civil está apurando os fatos para identificação dos envolvidos no crime. O crime da vítima foi encaminhado à perícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet