Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:58:32
informe o texto

Notícias / Variedades

05/05/2023 às 17:36

Amanda e Cara de Sapato vão juntos a festival de Luan Santana

Os fãs “shipam” os dois e criaram o fã-clube “DocShoes”

Fábia Oliveira - Metrópoles

Amanda e Cara de Sapato vão juntos a festival de Luan Santana

Foto: Reprodução / Instagram

A amizade de Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato parece ter se mantido firme e forte após o fim do Big Brother Brasil 23. Segundo informações, os dois vão juntinhos para o Luan City Festival em São Paulo, neste sábado (6). Além deles, outros ex-brothers e sisters, como Gabriel Santana e Larissa Santas, também estão confirmados na área vip do evento.

Com shows de Gustavo Mioto, Léo Santana e do próprio dono da festa, Luan Santana, o festival acontecerá no Parque do Ibirapuera. Depois de passar por Campo Grande (MS) e Goiânia (GO), o evento chega na capital paulista, neste sábado, com a versão 2.0 do projeto inspirado no DVD do artista, gravado em março em Belo Horizonte.

Amanda e Sapato entraram acorrentados no BBB 23 e logo começaram uma linda amizade. Do lado de fora, os fãs logo começaram a “shippar” os dois e criaram o fã-clube “DocShoes”. No entanto, a expectativa sempre foi de que os dois formassem um casal. Nesta quinta-feira (4), inclusive, o lutador chegou a ser intimado por uma pessoa sobre um suposto beijo na médica.

“Dá um mortal para trás se não rolou nenhum beijinho”, disparou uma fã. “Não rolou nenhum beijinho”, garantiu ele. “Então dá mortal para trás”, pediu a pessoa. “Meu joelho não deixa”, lamentou Sapato dando risadas.

Nas redes sociais, o vídeo do momento repercutiu e dividiu opiniões. “Acho ridículo eles ficarem forçando algo de casal, bando de fãs malucos, credo. Se for pra acontecer tem que ser natural e não porque o povo shippa. E o mais ridículo é eles alimentarem esse tipo de coisa. Abre o jogo logo”, detonou uma internauta. “Ai, eu quero muito esse casal”, defendeu outra.

Bem, se for para acontecer algo, as músicas românticas de Luan Santana podem ser um pontapé.

Além de sucessos como “Morena”, “Tudo o que você quiser”, “Coração Cigano” e “Abalo Emocional”, o cantor promete levar as inéditas “Deus é Muito Bom”, “Meio Termo”, “Vai Chorar no Carro”, “Tímida”, “Calvin Klein”, “Sem Sentimento” e “Mulher Segura” para o repertório da apresentação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet