Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:30:55
informe o texto

Notícias / Variedades

06/05/2023 às 11:20

Família de Eloá se pronuncia sobre crime no Linha Direta

Estreia do programa deu o que falar nas redes sociais e o nome de Pedro Bial ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Fábia Oliveira - Metrópoles

Família de Eloá se pronuncia sobre crime no Linha Direta

Foto: Reprodução / TV Globo

A estreia de Linha Direta, nesta quinta-feira (4/5), relembrou o caso de Eloá, a adolescente de 15 anos que foi mantida em cárcere privado por cinco dias e assassinada pelo ex-namorado, Lindemberg Alves, em São Paulo. Apesar de o nome do apresentador, Pedro Bial, ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (5/5), parece que os familiares da jovem sentiram, e muito, a exibição do crime.

Esposa do irmão mais velho de Eloá, Cintia Pimentel, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o programa: “Até ontem estava tudo tão bem! Estavam todos bem! Hoje seria o aniversário de 30 anos… Eu não tenho propriedade pra falar em nome da perda, pois apesar de sentir muito, não sinto na pele o que é perder um filho e peço a Deus que nenhum de nós experimente estar nessa situação”, começou.

Em seguida, ela continuou seu desabafo: “E mais uma vez digo: existiram sonhos, anseios, sorrisos, planos, histórias e muito mais coisas positivas que poderiam deixar a memória sempre viva nessa e em outras gerações. Mas não, preferem a dor, preferem resumir a história somente ao que traz à tona os piores momentos da vida de alguém”.

E finalizou: “Espero que isso sirva ao menos para sensibilizar o país e mostrar que algumas leis precisam ser revistas. Que Deus, novamente, console o coração dos que agora estão revivendo essa dor”.

No Twitter, os internautas encheram a bola do jornalista: “Pedro Bial arrasou demais nesse Linha Direta!!”, elogiou um. “Esse Linha Direta na apresentação do Pedro Bial está ótima!”, afirmou outro. “Consegui assistir o Linha Direta e tá, simplesmente, impecável. O Pedro Bial arrasou!”, comentou uma terceira.

Houve também quem criticasse o programa: “Eu fico um pouco preocupada com esses programas tipo Linha Direta porque, hoje, um cara tipicamente narcisista tá sendo falado no Brasil inteiro depois de 15 anos de um assassinato que ele cometeu”, analisou um. “Eu realmente não entendo a necessidade… Tem alguma função social? Conscientiza alguém sobre algo? Qual a justificativa que, por exemplo, o Pedro Bial dá pra estar envolvido nisso?”, questionou outra. “Pedro Bial fará o que sabe de melhor: poesia brega, condução à lá BBB e pouco cuidado com ética e moral”, disparou um terceiro.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet