Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:05:22
informe o texto

Notícias / Variedades

07/05/2023 às 13:48

Após polêmicas, MC Gui curte vida de solteiro rodeado de mulheres

Cantor foi flagrado traindo a ex-namorada Bia Michelle e pôs um fim no relacionamento há algumas semanas

Leo Dias - Metropoles

Após polêmicas, MC Gui curte vida de solteiro rodeado de mulheres

Foto: Reprodução

Após ser flagrado traindo Bia Michelle em um motel, MC Gui compartilhou vídeos no Instagram, na madrugada deste domingo (7/5), em que aparece curtindo a vida de solteiro. Em uma das publicações, o funkeiro aparece beijando uma mulher.

“Tava precisando de um carinho”, disse o funkeiro em um dos stories. O cantor também compartilhou um vídeo curtindo o show de Luan Santana, que se apresentou em São Paulo nesse sábado (6).

Lembre o caso 

A coluna LeoDias descobriu, com exclusividade, que o término de MC Gui e Bia Michelle teria sido motivado após a influenciadora flagrar o funkeiro acompanhado de uma garota de programa em um motel. Não demorou muito para um vídeo, gravado pela própria influenciadora durante o ocorrido, viralizar na web.

Pouco tempo depois, a coluna também descobriu possíveis indícios de infidelidade de Bia Michelle. Prints de uma conversa da influenciadora com Neymar foram vazados. Os diálogos ocorreram em maio de 2021 e fevereiro de 2022, períodos em que namorava MC Gui. Entre as mensagens, no entanto, ela afirmou: “Não namoro ninguém”, ao que o jogador respondeu que mesmo assim era um perigo que os dois tentassem se conhecer melhor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet