Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:17:54
informe o texto

Notícias / Variedades

07/05/2023 às 14:18

Key Alves se irrita com Gustavo durante festa de Fred Bruno. Entenda!

Jogadora de vôlei publicou indireta nas redes sociais após vídeo em que Gustavo aparece dando selinho em Fred durante festa

Leo Dias - Metropoles

Key Alves se irrita com Gustavo durante festa de Fred Bruno. Entenda!

Foto: Reprodução

Nessa sexta-feira (5), diversos nomes do elenco do BBB23 se reuniram em São Paulo para comemorar o aniversário de Fred Bruno. Entre eles, estava Gustavo Benedetti. No entanto, a ida do Cowboy ao evento causou a ira de sua ex, Key Alves. Além de publicar uma indireta após Gustavo dar um selinho em Fred, Key curtiu um comentário raivoso de um fã contra o Cowboy.

No tweet publicado e posteriormente apagado, Key se limita a dizer: “Surreal”, acompanhado de um emoji de vômito. O fã, que teve o tweet curtido pela atleta, acusou Gustavo de dar um selinho em Fred para “aparecer na mídia”.

“Falso pra caralho… Cara, quanto vale para você ser aceito no meio da mídia? Mano, surreal”, disse o seguidor de Key. Há pouco mais de um mês, a coluna LeoDias noticiou com exclusividade o fim do relacionamento da jogadora de vôlei com Gustavo.

Desde então, a relação entre os dois segue estremecida. Key chegou a acusar Gustavo de não ter sido avisada sobre a intenção de terminar. No entanto, prints obtidos pela coluna, de uma conversa entre os dois, apontaram que o Cowboy já havia deixado clara a intenção de debater a situação dos deles.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet