Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:55:27
informe o texto

Notícias / Variedades

08/05/2023 às 09:58

Cara de Sapato e Amanda curtem show em clima de romance. Saiba mais!

Coluna ouviu fontes que relataram que os dois estavam em clima romântico durante apresentação de Luan Santana em São Paulo

Leo Dias - Metropoles

Cara de Sapato e Amanda curtem show em clima de romance. Saiba mais!

Foto: Reprodução

Os indícios de um possível romance entre Antônio Cara de Sapato e Amanda Meirelles estão esquentando cada vez mais. A coluna LeoDias ouviu de fontes presentes durante o show de Luan Santana em São Paulo nesse sábado (6) que os dois estavam juntos em clima romântico, com direito a troca de carícias.

Em uma foto enviada à coluna, é possível ver Cara de Sapato abraçado com a campeã do BBB23 durante a apresentação.

Fontes também relataram que os dois teriam passado quase todo o show coladinhos. Esta coluna ouviu relatos que Cara de Sapato chegou a dar beijos na cabeça de Amanda durante a faixa Amar Não É Pecado.

Fãs vêm enxergando indícios de que um possível romance pode estar acontecendo entre os dois. No entanto, tanto Amanda quanto Cara de Sapato ainda tratam a relação como amizade.

Na última sexta-feira (5), os dois estiveram presentes na festa do também ex-BBB Fred Bruno em São Paulo. No evento, fizeram uma tatuagem do emoji criado por fãs que simboliza o “ship” apelidado de Docshoes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet