Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:32:39
informe o texto

Notícias / Política

14/05/2023 às 11:49

Partido Republicanos não descarta lançar Diego e debate eleição de 2024 internamente

Pivetta afirma que todos os caminhos ainda estão sendo debatidos, não sendo descartada a possibilidade de composição com outras legendas

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Partido Republicanos não descarta lançar Diego e debate eleição de 2024 internamente

Foto: Jad Laranjeira

O partido Republicanos não descarta a possibilidade de vir a lançar candidatura própria à Prefeitura de Cuiabá na eleição do próximo ano. O deputado estadual Diego Guimarães é o nome mais cotado da agremiação para a disputa eleitoral, tendo em vista sua atuação como vereador da Capital por dois mandatos.

“Diego é um bom nome, é um jovem com uma trajetória muito boa e tem condições de pleitear com tranquilidade esse cargo”, avalizou o governador em exercício, Otaviano Pivetta, que responde pelo Republicanos em Mato Grosso.

Apesar disso, Pivetta afirma que todos os caminhos ainda estão sendo debatidos internamente, não sendo descartada a possibilidade de composição com outras legendas, como o União Brasil, que tem dois nomes querendo encarar a disputa eleitoral.

“Tanto o Fabio Garcia quanto o Botelho são bons nomes e participam do União Brasil. Eu sou de outro partido, sou do Republicanos e, nesse momento, estamos conversando internamente no partido e o partido que vai expressar colocando nomes à disposição ou definindo apoio, mas não sou eu que vou fazer isso, muito menos agora”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet