Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:37:06
informe o texto

Notícias / Variedades

09/05/2023 às 07:49

Angélica sugere vibrador de presente para o Dia das Mães e é criticada na web

Alguns seguidores consideraram o conteúdo inadequado para a data

Metrópoles

Angélica sugere vibrador de presente para o Dia das Mães e é criticada na web

Foto: Reprodução

Angélica causou alvoroço nas redes sociais com uma publicação inusitada no Instagram nessa segunda-feira (8). Em uma ação publicitária, a apresentadora sugeriu vibradores como opção de presente para o Dia das Mães. Isso, é claro, gerou polêmica entre os internautas.

Na postagem, Angélica escreveu: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”.

A publicação gerou críticas de alguns seguidores que consideraram o conteúdo inadequado para a data comemorativa. Outros, no entanto, defenderam a liberdade de escolha e de expressão da apresentadora.

A publicação recebeu vários comentários de internautas fazendo ironias e brincadeiras: “Se eu dou pra minha mãe, ela joga diretamente na minha cara , brincou uma internauta. “Eu tenho tanta intimidade sobre esses assuntos com minha mãe, que é mais fácil ela me dar um vibrador do que eu a ela”, escreveu outra. “Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um filho? Que falta de respeito falar isso”, questionou mais uma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet