Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:23:09
informe o texto

Notícias / Variedades

09/05/2023 às 11:17

Zé Neto tatua a imagem de Cristo no corpo; veja a foto

Essa é apenas a segunda tatuagem do sertanejo. A primeira é uma oração

Metrópoles

Zé Neto tatua a imagem de Cristo no corpo; veja a foto

Foto: Divulgação

Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu fazer uma nova tatuagem. Desta vez, a imagem escolhida por ele também tem uma temática religiosa e agradou os fãs do cantor.

O novo desenho tatuado na pele dele é a imagem de Jesus Cristo, e a tatuagem choca, de forma positiva, devido aos traços que parecem muito “reais”.

Essa é apenas a segunda tatuagem de Zé Neto. A primeira é uma oração com o objetivo de afastar más energias.

Na época, o sertanejo falou sobre as escolhas de suas tattoos.

“É uma oração muito forte, de São Bento, que fala assim: ‘A Cruz Sagrada seja minha espada, não seja o dragão meu guia. Retira-te Satanás! Nunca me aconselhes coisas vãs. É o mal o que tu me ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos’. É tatuagem pesada, uma reza para expulsar coisa ruim. Nessa fase da nossa vida a gente só quer coisa boa, para afastar todo tipo de mau-olhado, inveja. E é também porque eu gosto, sempre tive vontade de fazer, a primeira, aos 32 anos de idade (risos)”.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet