Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:33:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/05/2023 às 16:14

Essa não colou

Leiagora

Essa não colou

Foto: Câmara de Cuiabá

A justificativa do vereador Luiz Fernando (Republicanos) para retirar a assinatura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que tinha o objetivo de investigar o CuiabáPrev, "não colou". Pelo menos para a autora da CPI, a vereadora Michelly Alencar (União).

Muito incomodada com a situação, Michelly fez questão de afirmar que a oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) segue firme e forte trabalhando na Câmara de Vereadores, porém cada parlamentar sabe o que faz com o próprio mandato.
 
“Cada um tem que responder por si. Eu acredito que ninguém assina nada por engano, inclusive tem vários passos que tem que ser feitos, mas, fora ele, nós estamos trabalhando convictamente como sempre fizemos”, disse a vereadora.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet