Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:42:08
informe o texto

Notícias / Variedades

11/05/2023 às 08:32

Wanessa relembra separação: 'Aquele conto de fadas não era o suficiente para mim'

Em seu novo álbum, dividido em três atos, cantora conta sua vivência recente de separação até decidir ser livre e reviver seu grande amor com Dado Dolabella

Gshow

Wanessa relembra separação: 'Aquele conto de fadas não era o suficiente para mim'

Foto: Reprodução / Instagram

Wanessa Camargo detalhou que seu novo álbum, dividido em três atos, que será lançado totalmente até agosto, relata as fases recentes da sua vida e descreve como um "ato de coragem" ter decidido se abrir sobre sua vida e seus desejos. No projeto, ela narra momentos de angústias desde quando decidiu se separar de Marcus Buaiz, fala sobre o desejo de se libertar e até o reencontro com o antigo amor, e atual namorado, Dado Dolabella.

"A primeira música, que é 'Livre', é um momento que eu estava vivendo uma música toda certinha, coerente com o esperado, tudo parecia perfeito. Só que dentro de mim, eu já não estava feliz e queria me sentir livre e eu imaginava como seria a minha vida livre. Então a primeira música fala do desejo", contou ela no PodDelas, nessa quarta-feira (10).

No segundo clipe, da música 'Quem Sou Eu', que será lançado no dia 19 de maio, ela conta que começa a ir um pouquinho para a realização do desejo de ser livre.

"Eu percebo que aquele conto de fadas, não era o suficiente para mim. Aquilo não é a vida que eu queria. Queria uma vida muito 'Dora, Aventureira'. Queria ser livre e me sentir eu de novo. Sentia que estava vivendo muito para os outros, para as pessoas, para as obrigações", contou.

"Quem estava me paralisando não era o casamento. Era eu mesma. Os meus medos de ficar sozinha, de financeiramente não dar conta do recado, de me colocar de novo com a carreira e se eu tinha capacidade para isso. Meus filhos, e a sociedade, o que vão falar?".

Já a terceira canção do terceiro ato do álbum, chamada Fragmentos, veio para mostrar também esse lado interno que ela sentia que tinha uma história ali que um dia ela teria que olhar.

"Eu queria contar essa história porque ela estava dentro do meu coração e ela existia, bem escondidinha ali, bem quietinha, mas existia", disse.

"Muita gente já viveu isso na vida. Tem uma pessoa que marca a nossa vida de uma maneira muito forte. E que não dá certo. Pode não dar certo naquele momento, talvez no futuro dê, não sei. Mas essa pessoa, por mais que você tenha terminado, deixado de estar junto, ela vai estar sempre dentro de você. E vai ter aquele sentimento de 'e se?'. Será que o tempo errou a hora?".

Wanessa seguiu explicando que com o tempo você entende que por mais que não esteja junto, você sempre vai amá-la.

"Sempre vai ser um grande amor para você. Isso não necessariamente impede você de viver a sua vida e nunca mais estar junto da pessoa, e de amar outra pessoa, tentar outras histórias e ser feliz com outras pessoas. Mas que tem um que tatua no peito"

A letra de Fragmentos não é dela, mas Wanessa disse que conversou com as autoras explicando que queria contar essa história de amor que inicialmente não dá certo, e não deixa de ser amor.

"Tudo isso é no lugar interno. No segundo ato, é quando essa parte interna deu efeito. É quando começo a tomar as atitudes e no terceiro ato sou eu vivendo essas escolhas", explica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet