Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:33:45
informe o texto

Notícias / Variedades

12/05/2023 às 11:58

Filha de Paul Walker vai participar de Velozes e Furiosos 10

Apesar de ainda não ter sido divulgado muitos detalhes sobre a personagem, parece que Meadow vai interpretar uma aeromoça

Leiagora

Filha de Paul Walker vai participar de Velozes e Furiosos 10

Foto: Reprodução / Instagram

Está chegando! No dia 19 de maio de 2023, os fãs de Velozes e Furiosos poderão acompanhar o décimo filme da franquia, que será a abertura da reta final da trajetória de Dominic Toretto e sua família. Pelo trailer divulgado, já deu para perceber que o longa promete ser eletrizante, explosivo e vingativo. E tem uma surpresinha: a filha de Paul Walker vai aparecer!

Meadow Walker, a única herdeira do astro que morreu em 2013, publicou nas redes sociais que vai participar da franquia que levou o pai ao sucesso.

O primeiro Velozes foi lançado quando eu tinha um ano de idade! Cresci no set assistindo a meu pai, Vin, Jordana, Michelle, Chris e muitos outros nos monitores. Graças ao meu pai, nasci na família Velozes. Mal posso acreditar que agora também estou aqui com aqueles que estiveram ao meu redor para me ver crescer.

Apesar de ainda não ter sido divulgado muitos detalhes sobre a personagem, parece que Meadow vai interpretar uma aeromoça.

 
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet